Pré estreia / Eu Só Posso Imaginar: Amor e perseverança em busca do sonho

Eu só posso imaginar


Filme estreia dia 31 de maio; Dennis Quaid e John Michael Finley conduzem emocionante história

 

 *Jornalista Responsável B.A
*Felipe de Jesus
*Avaliação: 10 estrelas
Fotos: Thiago Miranda

 

[dropcap size=big]C[/dropcap]omo a música pode tocar os corações, contar histórias e mostrar que o perdão é possível? O filme “Eu Só Posso Imaginar” traz nomes de peso como Dennis Quaid, John Michael Finley, Madeline Carrol, Trace Adkins e etc que mostram que a música é capaz de mudar vidas. Estive na pré estreia à convite da assessora Janaina Aguiar (@uaimeup ) e longe dos exageros emocionais que vem recheando os cinemas (com histórias nada relevantes), “Eu Só Posso Imaginar” (Drama/Religioso) com direção de Andrew Erwin e Jon Erwin, conta a trajetória de perseverança de Bart Millard, (interpretado por John Michael Finley).

Pre estreia: “Eu Só Posso Imaginar Diamond Mall no dia 19/05

Ele é cantor da premiada banda MercyMe, que desde a infância é apaixonado por música (prova disso é a compra da fita cassete do U2 – The Joshua Three 1987), quando ele tinha 10 anos de idade. No entanto, a vida familiar de Bart Millard não é a das melhores. Seu pai (interpretado por Dennis Quaid), é um ex-jogador de Futebol que a parte da vida se lamuriando. Além disso, violento já que partes do filme deixam claro que batia em Bart quanto em sua esposa, que acaba os abandonando. Obrigado a viver sozinho com seu pai sempre armagurado, Bart foge de sua cidade em busca dos sonhos e monta a banda MercyMe (Misericórdia de Mim).

Cinema cheio com Eu Só Posso Imaginar

Recomeço ))

Ainda sem um disco gravado e produtor eles vão de cidade em cidade em busca do sonho. Mas mesmo fazendo o que gostava, algo ainda incomodava Bart e sua vida não caminhava, talvez alguma pendência do ado. Assim, após um chamado de Deus, ele se afasta da banda e retoma para casa para resolver os antigos traumas do seu pai que atrapalhavam seu futuro e o perdão ressurge em seu coração. De volta a sua cidade, Bart encontra o pai com câncer e cuida dele até a morte. A canção “I Can Only Imagine” surge após esse momento e encanta dois ícones da música: Amy Grant e Michael W Smith. O resto eu deixo para vocês descobrirem no dia 31 de maio. Avaliação máxima 10 estrelas. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Val Almeida disputa pela 4ª vez o Campeonato Mineiro de Fisiculturismo

Artigo Anterior

Estresse possui relação com o ganho de peso

Relacionados